Bauru-SP

+55 (14)3243-0994

Seg - Sex: 8h - 18h

Para que serve a Conscientização

Uma das áreas mais negligenciadas no gerenciamento de segurança é a conscientização dos funcionários quanto aos riscos de segurança e saúde existentes em seu local de trabalho.

Os gerentes devem sempre ter em mente os perigos de não treinar adequadamente seus trabalhadores para gerenciar riscos de trabalho.

Mesmo antes desse treinamento, já é fundamental que os gerentes de RH informem seus novos contratados sobre os perigos associados ao seu trabalho e avaliem o conhecimento dos novos trabalhadores quando se trata de diferentes equipamentos de proteção pessoal e colhetiva que estaram em seu local de trabalho.

Garantir a segurança das atividades e de todas as pessoas no local deve ser a prioridade número um de qualquer colaborador no trabalho.

Se os trabalhadores não têm um conceito de segurança no local, eles não devem ser autorizados a começar a trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *